Primeira Etapa de Divulgação dos Indicadores de Qualidade Enade 2016

A primeira etapa da divulgação dos indicadores de qualidade referentes ao Enade 2016 foi publicada pelo Inep no DOU de 01/09/2017. Nesta primeira etapa, o Inep divulgou os dados que já foram consolidados, que são o Conceito Enade (CE) e o IDD de cada curso participante da Edição do Enade 2016. Na segunda etapa da divulgação do indicadores do Enade 2016, prevista para o mês de novembro de 2017, serão divulgados o CPC e o IGC.

O Curso de Enfermagem e Obstetrícia da UFES alcançou nota 4! Parabéns a todos os alunos envolvidos no processo!

Fique atento! 2ª Etapa de Matrícula 2017/2

De olho no Calendário Acadêmico: 2ª Etapa de Matrícula do período letivo 2017/2: 04 a 06/09/2017, via Portal do Aluno.

Horário Especial de Funcionamento

O Conselho Universitário da Universidade Federal do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, considerando os princípios da razoabilidade, economicidade e eficiência, estabelece na Universidade Federal do Espírito Santo horário especial de funcionamento.

Informamos que o horário de atendimento dos serviços da Universidade, no período de 9 a 22 de agosto de 2017, será das 7 às 13 horas.

Semana Científica do Curso de Enfermagem 2017/1

A Semana Científica do Curso de Enfermagem 2017/1 acontecerá do dia 24 ao 28/07, no campus Maruípe, e contará com apresentações culturais e musicais, seminários, exposição de portfólios, dentre outras atividades acadêmicas.

Você é nosso convidado especial. Participe!

Edital Nº 31/2017/DGP - Professor Visitante Brasileiro

Processo Seletivo para Contração de Professor Visitante Brasileiro

Período de Inscrição: 03/07 a 07/07/2017

COMUNICADO - Funcionamento da Secretaria - PPGENF

Informamos que do dia 16 ao dia 19 de Maio de 2017, a secretaria do PPGENF não estará realizando expediente externo.

A Coordenação.

Mestrado em Enfermagem é contemplado em edital da Capes/Cofen

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGENF) foi contemplado no edital de apoio a programas de pós-graduação em Enfermagem, na modalidade Mestrado Profissional, e vai receber uma verba R$ 250 mil nos próximos dois anos. O edital é uma parceria entre a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen).